Novo marco na história do grupo visa a mostrar a importância de trazer de maneira simples inovações para o produtor com foco em resultados
Após um período de expansão, chegando a 68 lojas em todo o cerrado brasileiro, o Grupo Sinagro, referência no agronegócio do país, anuncia que a empresa agora passa a se chamar oficialmente Grupo Sinova. A mudança da marca vem na esteira da conclusão de um ciclo de expansão de cinco anos, em que a companhia saiu de um faturamento de 900 milhões em 2018 para 4 bilhões em 2023.
Em resposta aos constantes desafios no agronegócio, o Grupo Sinova passa a focar cada vez mais em trazer de maneira simples as inovações tecnológicas das empresas que representa e através de um forte suporte técnico auxiliar o produtor rural em ser cada vez eficiente.
Para liderar o novo ciclo, o grupo conta com um novo CEO, Rodrigo Gutierrez. O executivo tem mais de 30 anos de experiência no Agronegócio, liderando empresas nacionais e multinacionais, dentro e fora do Brasil. “Acreditamos que a marca Grupo Sinova remete mais ao nosso foco em trazer inovação que efetivamente gere resultados aos produtores”, comenta.
“Mantemos tudo de bom que a marca construiu junto aos seus clientes contando com o suporte de nossos acionistas e de excelentes empresas que representamos há muitos anos. Essa será a nossa nova atitude dominante. Inovação para resultados. Presença no campo em sinergia com as grandes empresas”, explica o novo CEO do Grupo.